12 novembro 2006

Tem muita gente no mundo!

Essa é a principal, senão a única razão dos problemas que a humanidade está enfrentando. Devíamos pensar com mais seriedade em controle populacional antes que a próxima guerra e/ou onda de destruição pelos efeitos do aquecimento global nos force a tomar essa decisão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente. É um assunto que precisa ser tratado com seriedade e urgência. Não entendo por que não há mobilização, sequer uma notícia de jornal mencionando alguma discussão, se está claro que essa é a raiz dos problemas. Será preciso superar mais uma vez a demagogia cristã e afins.

gesica silva disse...

acho que devemos começar a tratar dese assunto agora. como tendo uma lei que permita 2 filhos por casal..

Anônimo disse...

Durante muito tempo, os políticos e pensadores achavam que o problema da fome agravava-se com o crescimento das populações e a falta de recursos alimentares para elas. Hoje, no entanto, sabemos que isso não é verdade, pois a tecnologia nas produções agropecuárias e demais tipos de alimentos é bastante avançada, de forma que os atuais níveis de produção são mais que suficientes para alimentar todo o mundo.

O problema é que essa produção ocorre de forma desigual. Alguns países produzem mais e outros produzem menos, fator que está diretamente relacionado às características econômicas e políticas pelas quais passam esses países.